segunda-feira, outubro 1

Sadness post Egoism

Eu estou cansada, muito cansada. Esse fim de semana mudou a minha vida de um jeito estranho, coisas que eu sempre tive medo aconteceram, e não sei como lidar com elas.

Mas nunca sei né! 

Me sinto estranha em relação à minha família agora, e tenho me arrependido do jeito que agi nos últimos anos; já quase não conversava sobre coisas importantes, e estou deixando de lado o hábito de falar com eles no telefone e contar sobre o meu dia, e eles também. Bizarramente, não estou sentindo falta, e quando percebo isso, me sinto muito mal.

Além de ter feito as pazes com o meu irmão, a quem eu fiz sofrer a vida toda, também vejo o que isso está causando na vida dele e o quanto ele foi abandonado emocionalmente. Ele poderia até ter se perdido nas periferias por aí...

Nem com a minha mãe eu tenho falado direito, e ela nem fez nada. Por que eu estou abandonando eles???? Não faço a mínima ideia.

Sempre achei que não fazia mal a ninguém! E isso aconteceu por que eu só prestava atenção em mim.

Egoísmo que chama, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Powered By Blogger