sexta-feira, abril 7

Turbilhão

   Aconteceu muita coisa na minha vida ultimamente.

   Mudei de cidade. Agora moro em Recife integralmente. Divido apartamento com mais quatro pessoas: meu namorado Luiz, e meus amigos Marcel, Michel e Paulo. Exceto por Marcel, os outros dois eu conheci já dentro da casa. Eles são pessoas incríveis, e dividimos nossas experiências de vida e angústias também, mesmo que superficialmente.

   Ah! e também temos um gatinho, o Anakin:

   Eu lembro de já ter dito por aqui que nunca teria um gato. "Ah, eles são uns escrotos, não gostam dos donos, só se chegam quando tão com fome" e o caralho. Bom, é tudo verdade mesmo haha, mas eu amo muito esse exibido. Ele tem deixado a vida da gente muito louca e divertida.

   Ele é bem traquino, e não pode ver ninguém indo pra cozinha que segue e imploooooora por um presuntinho. E também adora entrar na geladeira por causa do calor.

   Bom, enfim. Também dei uma engordadinha! Não sou mais a magrela de dois anos atrás, e muito provavelmente isso é culpa de Luiz, me enchendo de pizza e do yakisoba da esquina sempre que dá... Luiz também tá mais gordinho, as bochechas estão incrivelmente mais macias que o normal e isso é maravilhoso pra mim :3 Estamos juntos a três anos e cassetada já. Quero mais.

   Já os meninos que moram comigo são incríveis: Marcel é um designer de moda talentosíssimo, que está prestes a ser incubado e criar uma startup. Michel é um animador 2D foda, que eu admiro muito e que não tem frescura de compartilhar o que sabe, Paulo é um "cientista de computação", e ele é bem promissor também. Adoro o "espaço de artistas" que minha nova casa se tornou.

E eu amo minha nova família: Um casal, três rapazes maravilhosos e o nosso gato. 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Powered By Blogger